14 jan 2008 - 7h45

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Copinha apresenta novo goleador rubro-negro
Enquanto espera pela recuperação de Wallyson “O Possesso” – revelação do ABC-RN recém-chegada ao CT do Caju, tratando do púbis – o torcedor atleticano já tem outro candidato a artilheiro na fila de espera. E também com direito a apelido: Éderson Cearense, goleador do Atlético na disputa da Copa São Paulo de Juniores.

 

Zagueirão começa a se firmar no Atlético
Se a temporada passada foi de afirmação para o zagueiro Rhodolfo – principal revelação do clube – , 2008 tem tudo para ser o ano da consagração do jovem defensor com a camisa rubro-negra. Isso ficou provado nos jogos iniciais do Furacão no campeonato estadual, onde Rhodolfo, que se destaca com habilidade desarmando os adversários, já deixou sua marca como artilheiro, assinalando um gol de cabeça em Paranaguá, diante do Rio Branco, e outro contra o Real Brasil, em um bonito chute de fora da área.

 

Meta é a vaga antecipada, afirma Ney Franco
O técnico do Atlético, Ney Franco, não quer colocar o Campeonato Paranaense em segundo plano por causa da Copa do Brasil. Para poder manter as duas competições como prioridade, o treinador já traçou sua meta. “Temos como objetivo conseguir a classificação (para a segunda fase do campeonato estadual) antes da disputa da Copa do Brasil”, declarou, após a vitória de sábado, por 3 a 1, sobre o Real Brasil, em São José dos Pinhais.

 

Rhodolpho comemora fase de artilheiro
Artilheiro do Atlético-PR no Campeonato Paranaense, com dois gols, o zagueiro Rhodolpho está comemorando muito a fase de goleador. Porém, o jogador lamentou o fato de o árbitro Jarbe Cassou ter assinalado o primeiro gol da vitória rubro-negra por 3 a 1 sobre o Real Brasil, no último sábado, para o companheiro de defesa, Antônio Carlos.

 

Rhodolfo é destaque em vitória do Atlético
Sem dar chance para a zebra, o Atlético bateu o Real Brasil por 3 a 1, no jogo que abriu a segunda rodada do Campeonato Paranaense, no sábado, e mantém 100% de aproveitamento na competição. A chuva que não deixou o Estádio do Xingu em nenhum momento dificultou a criação de jogadas, e a saída do Furacão foi chegar aos gols com os zagueiros Danilo e Rhodolfo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…