14 jan 2008 - 15h30

Marcelo Ramos está liberado para o jogo de quarta

O técnico Ney Franco terá mais uma opção de ataque para a partida desta quarta-feira, contra o Engenheiro Beltrão, na estréia da equipe na Kyocera Arena em 2008. O atacante Marcelo Ramos está recuperado de uma entorse no tornozelo direito e esta à disposição do treinador. "Eu já iniciei a parte física, após os trabalhos na fisioterapia. Hoje de manhã realizei mais uma atividade física com todo o grupo e à tarde vou fazer os trabalhos normais. Espero estar à disposição do Ney na quarta-feira e pronto se precisar jogar", revelou o atacante.

Marcelo seria o titular da equipe na estréia contra o Rio Branco em Paranaguá. Porém, o jogador se contundiu durante um treinamento, na véspera do jogo. Agora, o atacante espera voltar ao time atleticano. "Nesses dias fiquei treinando bastante e vendo os gols apenas pela televisão. É importante estarmos vencendo neste início de campeonato. Mas a ansiedade é muito grande para voltar a jogar e marcar gols. E eu espero que isso aconteça já nesta quarta-feira", concluiu Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…