14 jan 2008 - 20h53

Não-residentes em Curitiba terão acesso a jogos

Torcedores do Atlético que não residem em Curitiba e quiserem se associar ao clube poderão fazê-lo mediante o pagamento de uma mensalidade de R$ 25. Este valor dá direito a um smart card, a lugar marcado e cadeira personalizada*.

É importante destacar que o sócio não precisará pagar nenhum valor adicional para ir aos jogos. Inicialmente, chegou a se cogitar de cobrar meio-ingresso dos sócios não-residentes em Curitiba, mas esta idéia foi afastada. Porém, o associado deste plano não terá direito a assistir a 100% dos jogos oficiais.

Agora, os atleticanos de fora de Curitiba terão direitos dos demais sócios, como o direito de participar das eleições do clube após um ano de vida associativa, com a vantagem de pagar metade da mensalidade. Isso significa que compensa se associar ao clube ainda que não haja condição de ir a todos os jogos.

Requisitos

Para se beneficiar deste plano, o torcedor precisa residir em uma cidade que não faz divisa com Curitiba. Assim, os moradores de municípios que integram a Região Metropolitana da capital paranaense não se encaixam no conceito de "não-residentes em Curitiba".

* – mais informações com o Clube Atlético Paranaense – (41) 2105-5682



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…