14 jan 2008 - 21h20

Ney Franco e jogadores prestigiaram o lançamento

O técnico Ney Franco e os onze jogadores titulares do Atlético estiveram no quarto andar da Kyocera Arena na noite desta segunda-feira durante o lançamento do Sócio Furacão 2008. O zagueiro Danilo, o volante Claiton e o atacante Rodrigão representaram o elenco e formaram a mesa ao lado do treinador e dos dirigentes Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha. Michel, Netinho, Vinicius, Valencia, Antonio Carlos, Rhodolfo e Jancarlos ficaram na platéia.

"É uma campanha interessante e o preço também é muito bom. O torcedor reserva R$ 50 por mês e tem a oportunidade de assistir todos os jogos do Atlético. Como torcedor eu com toda a certeza iria aderir a essa campanha", comentou Ney Franco.

Os atletas destacaram a importância da presença da torcida no estádio. "O clube facilitou muito para a torcida se associar e comparecer aos jogos. Dentro de campo, nós jogadores estamos fazendo o possível para que as coisas fluam e para que neste ano possamos conseguir títulos, que é o que todo mundo quer. É o momento do torcedor ajudar o clube e se associar. O pacote é muito bom e para nós jogadores ter a Arena lotada é muito importante. Quanto mais torcedores se associarem é melhor", disse o capitão Claiton.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento 2020

É com grande tristeza que venho neste canal fazer uma reclamação do clube depois de dois anos maravilhosos. Infelizmente não estamos exercendo o papel de…

Brasileiro

Decepção. Pressão

No confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, resultado ruim, mais uma vez, para o Athletico. O time de Eduardo Barros não vence…