14 jan 2008 - 15h56

Sócios atuais podem usar Smart Card de 2007

Após surgirem muitas dúvidas com relação à data de validade impressa nos Smart Card dos Sócios Furacão, o Clube Atlético Paranaense, através de seu site oficial, noticiou na tarde desta segunda-feira que os sócios que estejam adimplentes, ou seja, quites com suas obrigações financeiras com o clube, terão a entrada liberada nos jogos dos dias 16, 23 e 26 de janeiro, nos confrontos contra o Engenheiro Beltrão, Cascavel e Paraná respectivamente.

Desta maneira o Atlético tranqüiliza os sócios que aguardavam um posicionamento oficial do clube sobre a situação cadastral dos mesmos para que não houvesse tumultos ou desentendimentos na entrada para os jogos citados. Na noite de hoje, às 19h00, na Kyocera Arena, o Atlético lança oficialmente o plano de associação em 2008, dando mais detalhes e informações tanto para os que já estão no quadro associativo como aos que desejam se associar a partir de agora.

Com informações do site oficial CAP



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…