14 jan 2008 - 20h50

Torcedor poderá se associar pela Internet

Uma das grandes vantagens anunciadas nesta segunda-feira pela diretoria do Atlético no evento de lançamento do Sócio Furacão 2008 é a possibilidade de o torcedor fazer a sua adesão via Internet. Atendendo a insistentes pedidos dos torcedores, o clube implementou neste ano um sistema eletrônico através do qual é possível realizar todo o processo online.

O endereço para associação é www.sociofuracao.com. O endereço estará funcionando a partir desta terça-feira. Através deste site, é possível escolher a cadeira em qualquer setor da Baixada e definir o modo de pagamento. Naturalmente, os primeiros a se associarem terão a vantagem de ficar com os melhores lugares disponíveis.

Durante o procedimento para associação, a cadeira escolhida ficará reservada por determinado tempo. Caso não seja concluído o processo durante o tempo estabelecido, a cadeira será liberada, de maneira similar ao que ocorre no sistema de escolha de assento em vôos de sites de companhias aéreas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…