15 jan 2008 - 2h11

Fleury quer todos honrando a camisa atleticana

"Quando um torcedor assume a sua condição, quando um atleticano se posta publicamente e honra as nossas cores ele tem uma série de obrigações e nisso o Atlético tem sido um clube feliz". As palavras foram do Presidente do Conselho Gestor João Augusto Fleury da Rocha, na coletiva de imprensa para a divulgação dos planos Sócio Furacão 2008.

Fleury fez questão de ressaltar as boas oportunidades de se associar ao clube nesta temporada. "O Atlético detém um grupo de torcedores, uma nação que é absolutamente fanática e que tem sido a base para a sustentação de um clube que somos e queremos devidamente ser. Faltava um meio para ter isso tudo formalizado e que esse carinho que temos pela nossa paixão efetivamente conseguisse se transformar em algo que representasse um vínculo maior com a instituição. É essa oportunidade que estamos desenvolvendo e oferecendo a vocês. A partir de hoje, com pesquisas profundas que fizemos, com todos os atleticanos que sempre defenderam o clube e suas cores e que sempre acreditaram, essas pessoas poderão efetivamente participar do clube não apenas comparecendo aos jogos ou tendo vantagens nos preços de bilheteria. Eles poderão se sentir responsáveis e um pouco donos do Atlético, para que eles saibam o quão importante eles são para dentro desse processo. Que eles possam se engajar e que, quando formos campeões e seremos, essas pessoas também tenham as suas parcelas de contribuição", disse.

O presidente também espera a participação em massa dos menores torcedores. "Vamos formar essa nova geração de atleticanos, um clube grandioso no futuro. Vamos mostrar a vocês como o Atlético encontrou essa maneira de trazer as pessoas para dentro do clube e que sempre quiseram participar, desde as crianças e pessoas que residam em Curitiba ou não. O Atlético quer quebrar fronteiras que até então não conseguíamos quebrar. Hoje temos atleticanos em todos os estados e até fora do País, que elegeram o Atlético como time de referência. Dentro disso é que estamos oferecendo esta oportunidade, essa nova condição de novos atleticanos efetivamente associados ao clube".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…