15 jan 2008 - 11h09

Irênio pode ser relacionado para a partida desta quarta

Polivalência. Segundo o técnico do Furacão, Ney Franco esta é a característica principal do meia Irênio, que pode atuar como armador, segundo volante e até na lateral-esquerda. Apesar de ainda não ter jogado, o mineiro pode ser considerado o homem de confiança do seu conterrâneo Ney Franco. O jogador, que foi contratado pelo Rubro-Negro na primeira quinzena de dezembro, desembarcou no CT do Caju no dia 3 de janeiro priorizando recuperar a forma física, já que não atua há três meses.

Mas o atleta de 32 anos passou no vestibular do preparador físico Walter Grassmann e pode ser relacionado pela primeira vez para uma partida pelo Atlético, nesta terça-feira, para o jogo contra o Engenheiro Beltrão, nesta quarta, às 20h10, na Kyocera Arena.

O que pode dificultar a estréia de Irênio nesta quarta é o fato de o jogador ainda não ter o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…