15 jan 2008 - 1h32

Jogadores convocam torcedores para estréia em casa

Depois de um mês e meio a torcida atleticana terá o reencontro com o time na Kyocera Arena. Nesta quarta-feira, o Furacão fará o seu primeiro jogo na temporada 2008 na Baixada e para essa partida os torcedores estão sendo convocados a comparecer e incentivar o time, que luta para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense.

"É um momento feliz de reencontro com os nossos torcedores, que não nos vêem na Arena desde o ano passado, naquela última partida contra o São Paulo, quando nos classificamos para a Sul-Americana. Agora estamos de volta, na terceira rodada (do Campeonato Paranaense) e contra o líder hoje da competição. Então sabemos disso e esperamos que todos compareçam e que podemos fazer um bom papel em campo", disse o volante Claiton.

Como incentivo a mais aos torcedores, este jogo será o primeiro com o novo preço de ingressos, implantado pelo clube para esta temporada. Para os torcedores que não são Sócio Furacão, qualquer local do estádio (exceto camarotes) o valor da entrada é de R$ 30,00 (R$ 15,00 a meia-entrada para menores de 12 anos, estudantes e idosos). Os ingressos para o jogo já estão à venda nas bilheterias da Arena e demais postos de venda.

Sócios Furacão

Nessa segunda-feira, o Atlético divulgou em seu site oficial que os sócios que estão adimplentes terão a entrada liberada nos jogos dos dias 16, 23 e 26 de janeiro, nos confrontos contra o Engenheiro Beltrão, Cascavel e Paraná respectivamente.

Ou seja, os sócios que estiverem em dia com suas obrigações financeiras com o clube poderão entrar no jogo desta quarta-feira usando o smart card de 2007 mesmo se o plano já estiver vencido e ainda não tenha sido renovado (caso dos torcedores que aderiram ao plano em janeiro de 2007).



Últimas Notícias