15 jan 2008 - 7h45

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Caipira com muito orgulho
Rhodolfo, de 20 anos, ainda tem dificuldade para acreditar em como a sua vida mudou tanto em tão pouco tempo. Da estréia contra o Grêmio, na Batalha do Olímpico, ao momento atual – com direito a gol marcado contra o Corinthians logo na segunda partida como profissional e convocação para a seleção olímpica – se passaram cerca de seis meses.

 

Atlético descarta rótulo de favorito ao título
O Furacão largou bem no Estadual ao vencer os dois primeiros compromissos fora de casa, diante do Rio Branco, 2 a 1, em Paranaguá, e Real Brasil, 3 a 1, em São José dos Pinhais. No entanto, mesmo com a boa seqüência de resultados e podendo contar com o time formado por quase 90% de jogadores remanescentes do ano passado – o que reflete em um entrosamento maior que as demais equipes.

 

Um sonho de lotar a baixada só com sócios
O Atlético começa hoje a venda do novo plano Sócio Furacão. Com o preço de R$ 50 por mês, as compras podem ser feitas na Baixada ou pelo site www.sociofuracao.com. Na apresentação oficial do plano, ontem à noite, no restaurante da Baixada, os presidentes Mario Celso Petraglia (Conselho Deliberativo) e João Augusto Fleury da Rocha (Conselho Gestor) evitaram fazer uma estimativa de vendas.

 

Rodrigão na busca por gols no Atlético-PR
O Atlético Paranaense marcou até o momento cinco gols no Estadual, sendo quatro dos zagueiros Danilo, Antônio Carlos e Rohdolfo (duas vezes) e um do meia-armador Ferreira, nas duas primeiras rodadas da competição. Com isso, a cobrança pelo primeiro gol do atacante Rodrigão no seu retorno ao Furacão vem crescendo a cada partida.

 

Dupla Atletiba já pensa no clássico
Na semana do primeiro Atletiba do ano, os dois maiores rivais do futebol paranaense podem adotar estratégias diferentes de preparação.

 

Marcelo Ramos pode jogar amanhã
O técnico Ney Franco terá mais uma opção de ataque para a partida de amanhã, contra o Engenheiro Beltrão, na estréia da equipe na Kyocera Arena, às 20h10. O atacante Marcelo Ramos está recuperado de uma entorse no tornozelo direito e esta à disposição do treinador. "Eu já iniciei a parte física, após os trabalhos na fisioterapia.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…