15 jan 2008 - 1h36

Treinador elogia desempenho físico dos atletas

O rendimento na parte física dos jogadores do Atlético nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense surpreendeu o técnico Ney Franco. Os jogadores, que estão concentrados para a pré-temporada desde o dia 03 de janeiro, seguem trabalhando no CT do Caju, nos preparativos para as quatro competições que o clube disputa neste ano: Paranaense, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana.

"Estamos acertando o que é preciso acertar. O grupo está apresentando um desempenho satisfatório para este início de competição em todos os aspectos. Na parte física, os jogadores estão até surpreendendo. Na parte tática, eles têm evoluído dentro da competição. Saímos jogando satisfatoriamente para disputar essa primeira fase (do Campeonato Paranaense) e acho que o Atlético já se encontra como a maioria das grandes equipes. Claro que dependemos de uma boa seqüência de jogos para que a equipe possa evoluir e conseguir resultados melhores", disse Ney Franco.

Nos dois primeiros jogos na temporada o Atlético conseguiu duas boas vitórias: 2 a 1 sobre o Rio Branco, em Paranaguá, e 3 a 1 sobre o Real Brasil, no estádio do Xingu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…