O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jan 2008 - 9h54

Você tem dúvida?

Um cavalo no páreo e você aposta em quem?
Um nadador na piscina, quem vai ganhar?
Um carro na corrida, e quem vai vencer?

Você só não ganha esta aposta se o cavalo morrer, se o nadador se afogar ou se o carro quebrar.

O Atlético Paranaense apostou em nós, na torcida, da mesma forma que nós sempre apostamos no Atlético, não vamos “nos afogar”, “nem morrer”, “nem quebrar”

Sempre tem gente que ainda pensa mais, e é mais pessimista (eu sempre confundi pensar mais com pessimista) enfim, àqueles que pensam mais e tem maior receio (corri da palavra pessimista, que não sei sua grafia) tem as hipóteses de a piscina vazar, acabar o combustível do carro, cair um raio no cavalo, mas ai também, se você tem todo este medo, compre um rádio (não do Paraguai, porque pode não funcionar) e ouve o jogo em casa, alias, instale um pára-raios na sua casa, porque rádios ionizam o ar e podem atrair raios.

Porque escrevo isto, eu aqui em Foz subia na torre de celular, com um radio OM e para pegar as harmônicas remanescentes da freqüência da Radio Clube para Ouvir o jogo, e de 2005 para cá, recorria Lan House, pagava 6R% para duas horas de uso da net por radio online.

Você que está em Curitiba, R$ 50, só faltou o dinheiro do busão, porque o resto o Atlético fez..

Nós contra todos e tudo.

Sonhar é nosso propósito,
Realizar é nossa meta.



Últimas Notícias