O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jan 2008 - 10h23

Airton Cordeiro

Eis que tinha me proibido de ouvir a rádio mequetrefe Transamérica e seu programa Transamérica Esportes.

Semana passada, resolvi sintonizar a freqüência da rádio no aparelho de som do meu carro, e então ouço o Sr. Airton Cordeiro parabenizar nosso ilustre presidente atleticano Mario Celso Patraglia, pela entrevista concedida, anunciando novos planos do sócio furacão para o ano de 2008.

Pensei comigo então: “…ano novo, vida nova! Acho que o cara depois de velho resolveu deixar de ser mané! Talvez agora possa ter mais uma opção de rádio pra ouvir as notícias do meu Furacão.”

Mal imaginava que eu estava enganado.

Na última segunda-feira, no final do debate bola sobre o assunto Atletiba, deparo-me com esse indivíduo pachola, macróbio, senil, arrotar palavras de ordem e pedindo justiça, reivindicando do presidente Petraglia suas desculpas, e reconhecer humildemente seus erros perante a rádio, provavelmente ao vivo, diante de milhares de ouvintes.

É só pra cara mesmo desse cidadão tinhoso, que o presidente atleticano iria se submeter a tal situação! É de se dar gargalhadas!

Diz no livro de Mateus. Capítulo 7, versículos 1 e 2:

“Não julgueis, para que não sejais julgados.”
“Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.”

Antes de cobrar justiça e falar besteirol, por que não aproveita o espaço na sua coluna fajuta do jornal Gazeta do Povo e no seu espaço no programa transamérica esportes, para pedir desculpas ao próprio Petraglia e, principalmente, para toda a torcida atleticana por todas as merdas que o senhor falou até hoje.

Você é um covarde, sem caráter ! Faz uso de um microfone de rádio para falar asneiras e ofender pessoas. Pra mim não passa de um exibicionismo barato e infantil.

Saiba, Sr. Airton Cordeiro, que se o senhor tem liberdade de imprensa, eu e muitos outros temos liberdade de expressão.

Antes que eu me esqueça: por que não te calas?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…