16 jan 2008 - 16h00

Com gol aos 38 do segundo, Atlético é eliminado da Copa SP

O Atlético perdeu para o Grêmio por 1 a 0 em jogo realizado na tarde desta quarta-feira em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. Com o resultado, a equipe dirigida por China está eliminada da Copa SP de Futebol Júnior de 2008.

O jogo foi bastante disputado e a vitória gremista saiu a apenas poucos minutos do apito final. Aos 38 minutos, Jhonatan aproveitou cobrança de falta cometida por Raul e fez o gol do time gaúcho.

O Atlético foi para cima em busca do empate. Aos 44, Raul teve a chance de se redimir, mas chutou na trave. Aos 47, o Furacão empatou, mas o árbitro anulou a jogada marcando impedimento.

Confira a escalação rubro-negra na partida: Neto; Robert, Ronaldo, Manoel e Bruno; Bileu, Alex Sandro, Gerônimo e Willian Costa (Raul); Éderson (Patrick) e Cristiano (Douglas Catita).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…