16 jan 2008 - 7h46

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético resgata combinação ideal
Reencontro com torcida e Arena reforça o Rubro-Negro.

 

Atlético encara o Engenheiro Beltrão na Arena
Se diretoria e torcida do Coritiba já estão pensando no clássico Atletiba – marcado para o próximo final de semana – e analisando o que a torcida rubro-negra poderá levar ao Estádio Couto Pereira para inibir o incentivo à sua equipe, o Atlético está mais preocupado com o jogo de hoje, quando faz sua estréia na Arena da Baixada e enfrenta o Engenheiro Beltrão, atual líder do campeonato.

 

Atlético muda esquema tático para enfrentar o líder
O técnico Ney Franco decidiu mudar o esquema tático do Atlético para a partida de hoje às 20h10, na Baixada, contra o Engenheiro Beltrão, líder do Campeonato Paranaense. Sem contar com o zagueiro Rhodolfo, poupado devido a dores no tornozelo, o treinador mudou do 3-5-2 para o 4-4-2, com a entrada do volante Alan Bahia no meio-campo.

 

Zagueiro Rhodolfo desfalca o Atlético-PR
O departamento médico do Atlético Paranaense confirmou no fim da tarde desta terça-feira que o zagueiro Rhodolfo está vetado para a partida contra o Engenheiro Beltrão, nesta quarta-feira, às 20h10min, na Kyocera Arena. O zagueiro está com uma entorse no tornozelo direito e faz fisioterapia para enfrentar o Coritiba no clássico de domingo.

 

Atlético e Beltrão disputam liderança
No duelo entre líder e vice-líder do Paranaense, o Atlético recebe o Engenheiro Beltrão, às 20h30, na Arena, buscando manter os 100% de aproveitamento. Tarefa que a equipe do interior pretende dificultar, mantendo o embalo obtido com as vitórias sobre Paranavaí e J. Malucelli.

 

FURACÃO ENCARA O LÍDER NA ARENA
Força máxima. Assim o Atlético vai encarar o líder do Estadual, o Engenheiro Beltrão, hoje, às 20h10, na estréia do Furacão na Kyocera Arena. E se depender do técnico rubro-negro, Ney Franco, o assunto Coritiba, adversário no clássico do próximo domingo, está proibido.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…