16 jan 2008 - 23h01

Ney Franco admite que time ficou perto de um tropeço

O técnico Ney Franco admitiu que o Atlético não teve uma boa atuação diante do Engenheiro Beltrão na noite desta quarta-feira, na estréia do Furacão na Kyocera Arena em 2008. Aliás, o treinador chegou a afirmar que a equipe esteve muito próxima de sofrer um tropeço jogando em casa.

Ele lembrou que todos os times grandes sofrerão tropeços no início de temporada e isso é normal porque o calendário prejudicou a preparação, pois restringiu o período de descanso e treinamentos.

Por isso, Ney destacou que a vitória por 1 a 0 sobre o Engenheiro Beltrão tem de ser valorizada pela torcida. "O torcedor sabe que o início de temporada qualquer equipe está sujeita a tropeços e nós não tropeçamos, apenas não jogamos bem. Marcamos mais um gol de bola parada e isso é muito importante", afirmou. Segundo a linha de raciocínio do técnico, este foi um jogo em que o Atlético caiu de produção, mas conseguiu superar as dificuldades físicas e obteve os três pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…