16 jan 2008 - 9h35

Ney Franco pode mudar o esquema tático do time

A confirmação da lesão no tornozelo direito do zagueiro Rhodolfo, nesta terça-feira, trouxe duas opções para o técnico Ney Franco para o duelo de líderes, nesta quarta-feira, às 20h10, na Kyocera Arena.

A primeira é escalar Alex Fraga ou promover a estréia de Rafael Santos e manter a equipe no esquema tático 3-5-2. A segunda é optar pelo volante Alan Bahia e mudar o esquema para o 4-4-2. Esse mistério so será revelado nesta quarta-feira, no primeiro jogo do Furacão, no reeoncontro com a torcida, na Kyocera Arena, em 2008.

O Rubro-Negro e o técnico Ney Franco defendem uma invencibilidade invejável. Ney está invicto no Caldeirão desde seu primeiro jogo no estádio, no dia 2 de setembro do ano passado, quando o Furacão venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0.

Se contar os jogos antes de Ney chegar ao Atlético, a última derrota do Atlético na Baixada aconteceu no dia 15 de agosto, na derrota para o Vasco, por 4 a 2, pela Copa Sul-Americana. De lá para cá foram oito vitórias e dois empates, marcando 15 gols e sofrendo quatro.



Últimas Notícias