17 jan 2008 - 21h59

Atleticanos não terão bateria, faixas e bandeira no clássico

Vai ser no grito que a torcida atleticana fará a diferença no clássico Atletiba deste domingo, às 18 horas, no Couto Pereira. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira entre integrantes dos três clubes de Curitiba (Atlético, Coritiba e Paraná Clube), além de representantes da Polícia Militar e das torcidas organizadas dos clubes, foram discutidos os procedimentos para os clássicos no Campeonato Paranaense, em especial as normas para o Atletiba deste domingo.

Para o jogo, está proibida a entrada com camisas das torcidas organizadas tanto do Atlético quanto do Coritiba. Além disso, foram determinadas restrições exclusivas aos atleticanos, que não poderão entrar com instrumentos de percussão e faixas de torcidas organizadas. Diferentemente do que aconteceu em recentes clássicos entre os clubes, a Polícia Militar liberou a entrada de bandeiras com mastros para a torcida do Coritiba, no entanto para os atleticanos esse material também está proibido.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…