17 jan 2008 - 22h13

Em noite de Alex Mineiro, Palmeiras vence Sertãozinho

Os 8.020 torcedores do Palmeiras que foram à Arena Barueri na noite desta quinta-feira à noite ficaram satisfeitos com uma boa estréia da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com uma boa atuação no segundo tempo e dois gols do estreante Alex Mineiro, o time alviverde venceu o Sertãozinho por 3 a 1, na estréia do Campeonato Paulista.

O resultado também mantém uma longa escrita em estréias pelo Estadual. Os palmeirenses não são batidos no debute da competição desde 1995, quando foram derrotados pela Portuguesa.

"Estou feliz pelos dois gols e principalmente pela atuação da equipe no segundo tempo. Fomos rápidos ali na frente, conseguimos criar jogadas e os gols saíram", afirmou o artilheiro da noite, Alex Mineiro.

Os gols

Aos 2min, em jogada que começou com William, Valdívia colocou na esquerda para Leandro, que cruzou na área. O estreante Alex Mineiro se antecipou aos defensores do Sertãozinho e tocou de cabeça sem chance para Lauro.

Após o gol, o Palmeiras encontrou mais facilidade e ampliou o placar. Aos 19min, novamente Alex Mineiro aproveitou cruzamento, agora de Élder Granja, para marcar de cabeça. Três minutos depois, William completou para gol após rápido contra-ataque.

O Sertãozinho ainda diminuiu aos 31min, quando, após cobrança de falta da direita, Marcos Denner tocou de cabeça para bater Diego Cavalieri. Mas não passou disso.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…