17 jan 2008 - 21h15

Emocionado, Petraglia pede que a torcida não "se disperse"

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, fez um apelo aos torcedores atleticanos durante a entrevista coletiva desta quinta-feira, na Kyocera Arena. Chateado com os problemas no sistema de adesão ao Sócio Furacão 2008, o dirigente pediu que os torcedores não desanimem e tenham o mesmo interesse em se associar ao clube assim que o plano de adesões for relançado.

"O que nós gostaríamos de deixar claro, e depois o presidente Fleury e o Mauro Holzmann trarão as suas palavras, é que nós queremos que a nossa torcida não disperse. Que a nossa torcida continue acreditando e esteja a nosso lado que nós iremos corresponder", disse Petraglia, com a voz embargada.

Visivelmente emocionado, ele se retirou da sala de imprensa logo após proferir estas palavras. Recebeu um abraço do presidente João Augusto Fleury da Rocha e seguiu para o vestiário, demonstrando sua insatisfação pela situação gerada pela pane no sistema de informática.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…