17 jan 2008 - 21h15

Emocionado, Petraglia pede que a torcida não "se disperse"

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, fez um apelo aos torcedores atleticanos durante a entrevista coletiva desta quinta-feira, na Kyocera Arena. Chateado com os problemas no sistema de adesão ao Sócio Furacão 2008, o dirigente pediu que os torcedores não desanimem e tenham o mesmo interesse em se associar ao clube assim que o plano de adesões for relançado.

"O que nós gostaríamos de deixar claro, e depois o presidente Fleury e o Mauro Holzmann trarão as suas palavras, é que nós queremos que a nossa torcida não disperse. Que a nossa torcida continue acreditando e esteja a nosso lado que nós iremos corresponder", disse Petraglia, com a voz embargada.

Visivelmente emocionado, ele se retirou da sala de imprensa logo após proferir estas palavras. Recebeu um abraço do presidente João Augusto Fleury da Rocha e seguiu para o vestiário, demonstrando sua insatisfação pela situação gerada pela pane no sistema de informática.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…