17 jan 2008 - 16h26

Ingressos para o Atletiba à venda nesta sexta, na Arena

A torcida atleticana que quiser ir ao Couto Pereira para o clássico Atletiba deste domingo tem que se apressar. Foram disponibilizados num primeiro momento 2.500 ingressos para os atleticanos (10% da carga de ingressos colocados à venda, conforme determina o regulamento do campeonato).

Os bilhetes foram encaminhados na tarde de hoje para o Atlético e devem ser vendidos nas bilheterias da Kyocera Arena a partir desta sexta-feira, às 10 horas. O valor dos ingressos para os atleticanos é de R$ 20,00 (com meia-entrada a R$ 10,00).

De acordo com a assessoria de imprensa do Coritiba, a carga de ingressos para os atleticanos pode aumentar até domingo, isso porque o clube não disponibilizou a carga máxima do estádio (35.600 lugares).

Ou seja, caso a procura por ingressos entre a torcida coxa-branca seja intensa, serão disponibilizados mais ingressos – e, consequentemente, aumenta a carga para os atleticanos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…