17 jan 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atletiba 100%
Coritiba e Atlético fizeram sua parte para esquentar o primeiro Atletiba de 2008. Os dois maiores rivais do estado chegam ao clássico de domingo, às 18 horas, no Couto Pereira, como as únicas equipes com 100% de aproveitamento após três rodadas do Campeonato Paranaense. Na tabela, uma vantagem sutil para o Rubro-Negro, que marcou um gol a mais que o Alviverde e, por isso, leva vantagem nos critérios de desempate.

 

Vitória magra dá liderança ao Furacão
Mais uma vez a bola parada salvou o Atlético, que teve que suar muito na noite de ontem para vencer o Engenheiro Beltrão, na Arena. O único gol foi marcado novamente por um zagueiro, Antônio Carlos, assim como ocorreu na partida anterior. Com a vitória, o Rubro-Negro somou mais três pontos e assumiu a liderança da competição ao lado do rival Coritiba, o que projeta um grande confronto para o domingo, às 18h, no Couto Pereira.

 

Com a cabeça no Atletiba, Atlético triunfa
Na partida que marcou a estréia na Baixada em 2008, o Atlético venceu o Engenheiro Beltrão — até então líder do Paranaense — , por 1 a 0, e chegou a ponta da tabela ao lado do arqui-rival Coritiba, com nove pontos somados e 100% de aproveitamento. Os pouco mais de seis mil torcedores que estiveram na Baixada, na noite de ontem, viram um Furacão com as atenções mais voltadas para o clássico Atletiba do próximo domingo do que para o próprio Beltrão.

 

Atlético-PR vence e também lidera o Estadual
O Atlético Paranaense fez o mínimo para vencer o Engenheiro Beltrão por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Kyocera Arena, em partida tecnicamente muita fraca. Com o resultado, o Furacão mantém o aproveitamento de 100% no Estadual e lidera a competição ao lado do Coritiba, rival do clássico do próximo domingo, no Couto Pereira.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…