O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2008 - 8h04

Grito de guerra

Escutando a narração do jogo do Corinthians pela CBN-SP, com um monte de gols do Finazzi, e ouvindo a vibração da fiel, em especial esse ¨aqui tem um bando de loco, loco por ti corinthians…¨, fiquei pensando porque a Fanáticos não faz um Grito de guerra semelhante.

Imaginem o Caldeirão lotado com um grito de guerra empolgante como aquele, não tem adversário que não treme.

Como sugestão, por que a Fanáticos junto com o pessoal da Furacão.com, não fazem uma campanha pedindo idéias aos torcedores, e vamos fazer o caldeirão ferver mais ainda.

Deixo uma introdução: Aqui é o Caldeirão, Aqui é o Caldeirão, sou Fanático sou Furacão…. O resto é com voces.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……