18 jan 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Clássico põe fim à “guerra fria”
Se estava difícil de se enfrentar em campo – foi jogado apenas um clássico nos dois últimos anos –, a dupla Atletiba arranjou nos bastidores maneiras de manter a rivalidade em alta. Disputas para saber qual estádio seria escolhido para a Copa de 2014, qual torcida apóia mais, quem angaria mais sócios, até quem coloca mais jogadores na seleção olímpica… Tudo virou combustível para uma espécie de guerra fria entre coxa-brancas e atleticanos.

 

Atlético suspende plano de sócios
O novo plano Sócio Furacão – projeto apontado como a “menina-dos-olhos” da diretoria atleticana para este ano – teve a sua comercialização suspensa na tarde de ontem. A notícia dada com ar de pesar pelos presidentes Mário Celso Petraglia e João Augusto Fleury, foi a saída encontrada para que não se penalizasse ainda mais os torcedores – que estavam permanecendo na fila por mais de três horas para efetivar a aquisição.

 

Atlético suspende vendas do Sócio Furacão
O Atlético suspendeu ontem à tarde as vendas do Sócio Furacão. O plano foi lançado na última segunda-feira e começou a ser vendido na terça-feira. Ontem, os presidentes Mario Celso Petraglia (Conselho Deliberativo) e João Augusto Fleury da Rocha (Conselho Gestor) anunciaram a paralisação, em entrevista coletiva na Baixada, e explicaram que o sistema de informática “entrou em colapso”.

 

Ney Franco aposta em Atletiba equilibrado
Com a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paranaense, o pensamento do Atlético-PR, enfim, é no clássico de domingo contra o Coritiba, às 18h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. E para a partida, apesar do desgaste físico, já que as equipes estão no começo da temporada, o técnico Ney Franco prevê um grande jogo.

 

Liderança dividida esquenta o Atletiba
As vitórias da dupla Atletiba na rodada de quarta-feira aumentaram ainda mais a expectativa pelo clássico de domingo, às 18 horas. Líderes com 100% de aproveitamento – o Atlético fica na frente apenas por ter um gol marcado a mais do que o rival -, as duas equipes já estão totalmente concentradas para o confronto entre dois dos principais favoritos ao título.

 

DESCULPE A NOSSA FALHA
Os presidentes do Conselho Deliberativo e do Conselho Gestor do Atlético, Mario Celso Petraglia, e João augusto Fleury da Rocha, anunciaram ontem, em entrevista coletiva, que as adesões ao Sócio Furacão 2008 estão suspensas por tempo indeterminado.

 


Últimas Notícias