19 jan 2008 - 8h03

Manchetes atleticanas deste sábado

As armas para vencer o clássico
De um lado, a zaga artilheira do Atlético. Do outro, a piazada do Coritiba. Armas não faltarão aos rivais para definir o Atletiba de amanhã, às 18 horas, no Couto Pereira. Será o primeiro encontro entre os dois maiores adversários do estado após 11 meses – o último duelo foi o 2 a 2, na Arena, em 11 de fevereiro do ano passado.

 

Atlético com meio time de novatos no clássico
Se a 1.ª vez a gente nunca esquece, o Atletiba deste domingo será inesquecível para grande parte dos envolvidos no clássico. Somente no time rubro-negro, dos 11 jogadores considerados titulares, apenas cinco já participaram do confronto com o Coxa, atuando como profis-sional – Danilo, Jancarlos, Michel, Ferreira e Netinho – sendo que o armador Netinho jogou menos de dez minutos ao substituir o baixinho colombiano no final do único Atletiba de 2007.

 

Burocracia tira chance de Irênio fazer estréia
O meia Irênio, 32 anos, ainda não poderá fazer sua estréia pelo Atlético. O técnico Ney Franco esperava que o contrato do jogador fosse registrado até a última sexta-feira, o que garantiria a regularização do atleta. No entanto, Irênio não consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF de sexta-feira.

 

Zagueiro Rhodolfo está confirmado no Atletiba
Após o treinamento realizado nesta sexta-feira à tarde no CT do Caju, o técnico do Atlético-PR, Ney Franco, recebeu a notícia que poderá contar novamente com o zagueiro Rhodolfo, recuperado de uma torção no tornozelo direito. O jogador havia sido poupado da partida contra o Engenheiro Beltrão, na quarta-feira passada, já pensando no clássico de domingo, contra o Coritiba.

 

Claiton vive expectativa de jogar seu primeiro Atletiba
Capitão do Atlético desde a última temporada, o apoiador Claiton vive a expectativa de jogar o seu primeiro clássico contra o Coritiba, maior rival do Furacão. Motivado, o jogador acredita que a equipe rubro-negra está preparada para o clássico de domingo, às 18 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…