O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2008 - 22h12

A Caveira enlouqueceu o Chiqueirão

Eu dizia no meio da semana que uma vitória no Atletiba não poderia esconder os defeitos que temos no nosso time. É claro que hoje não vou ser repetitivo com relação as posições que precisamos de reforços. Estas são evidentes.

Mas tenho que ressaltar que vencemos tão somente um timinho ou um timéco de segunda divisão. E contra um time de segunda divisão, temos obrigação de vencer e vencer bem, além de judiar dos mesmos dentro de seu chiqueirão.

É certo que a caveira tem enlouquecido os atleticanos, mas hoje especialmente, a caveira enlouqueceu de vez aquele chiqueirão pinga-mijo. Depois de muito tempo, mas muito tempo mesmo, a coxarada enfrentou um time de primeira divisão. E deu no que deu.

Sucumbiram com o rabinho entre as pernas, as estrelas de primeira grandeza, que julgavam ter. E nós que não temos as tais estrelas de primeira grandeza, temos sim uma camisa forte, uma torcida vibrante e uma caveira empolgante que faz enlouquecer, agora também a coxarada.

Fizemos nossa obrigação até aqui e vencemos quatro times pequenos: Rio Branco, Real Brasil, Engenheiro Beltrão e Coxarada. Mas gente, vamos contratar um grande meia e dois laterais. Aí sim, a caveira enlouquecerá mais ainda, o timinho de segunda divisão, que tem a segunda torcida do Paraná. Desculpem, deixa eu rir um pouquinho…rsrsrsrs



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…