20 jan 2008 - 20h16

Alan Bahia fala sobre seu primeiro gol em Atletiba

O relógio já marcava 47 minutos do segundo tempo quando Claiton puxou o contra-ataque no Couto Pereira e culminou no gol rubro-negro marcado pelo volante Alan Bahia. O jogador fez o segundo gol atleticano e selou a vitória do Furacão sobre o rival, em jogo válido pela quarta rodada do Paranaense 2008, garantindo 100% de aproveitamento e a liderança da competição.

Quando saía de campo, o volante atleticano explicou como foi a jogada do gol rubro-negro. "Se você vir toda a jogada, eu peguei o rebote do goleiro, passei a bola ao Valencia, que empurrou para o Claiton, que levantou a bola pra mim. Graças à Deus eu estava no lugar certo e na hora certa", falou Alan Bahia.

Emocionado com o gol, Alan Bahia comemorou o primeiro gol em Atletibas. “Foi meu primeiro gol em Atletibas. Fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe com esse resultado positivo e esse gol no final”, finalizou o volante atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…