20 jan 2008 - 22h45

Atleticanos deram show nas arquibancadas do Couto

Os 2.500 atleticanos que foram na tarde deste domingo ao Couto Pereira deram um verdadeiro show em vermelho e preto nas arquibancadas.

Apesar das restrições impostas pela Polícia Militar, não permitindo a entrada de faixas, bandeiras e material de percussão para a torcida do Atlético, no grito e na raça os rubro-negros demonstraram seu amor pelo Furacão.

Sinalizadores e fumaça vermelha ajudaram a transformar o clima no estádio Couto Pereira num verdadeiro e legítimo salão de festas para a nação atleticana. Para completar a festa, as tradicionais músicas da torcida ditaram o ritmo da vitória atleticana.

Os cantos foram alternados por algumas provocações ao rival, como: “Não é mole não… ter que cair pra gritar é campeão”, numa referência ao longo tempo que o Coritiba ficou sem conquistar nenhum título antes da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por vários momentos do jogo, os 2.500 atleticanos ditaram o ritmo da festa, calando a torcida adversária.

Ao final da partida, reconhecendo o apoio incondicional dos atleticanos ao time, os jogadores do Atlético foram comemorar a vitória por 2 a 0 no clássico junto à torcida rubro-negra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…