20 jan 2008 - 16h26

Atlético empata com o Peñarol e se classifica

O time juvenil do Atlético empatou por 1 a 1 com o Peñarol, do Uruguai, na Copa Santiago Sub-17, que está sendo disputada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul. Foi o último jogo do Rubro-Negro na primeira fase da competição. A equipe garantiu vaga nas quartas-de-final.

A equipe de Montevidéu saiu na frente com um gol de Ramirez, logo aos três minutos de jogo. O empate atleticano veio aos 37 do primeiro tempo, com o atacante Fábio.

Com o empate, o Atlético chegou aos 7 pontos e é o vice-líder do Grupo B. O último jogo da chave será na noite deste domingo entre o líder Cruzeiro (9 pontos) e o terceiro colocado Grêmio (6 pontos). Uma vitória cruzeirense classifica o Atlético como segundo colocado. Porém, mesmo que fique em terceiro, o Atlético já garantiu matematicamente uma vaga nas quartas-de-final porque ficaria com uma das duas melhores campanhas dos terceiros lugares.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…