20 jan 2008 - 16h26

Atlético empata com o Peñarol e se classifica

O time juvenil do Atlético empatou por 1 a 1 com o Peñarol, do Uruguai, na Copa Santiago Sub-17, que está sendo disputada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul. Foi o último jogo do Rubro-Negro na primeira fase da competição. A equipe garantiu vaga nas quartas-de-final.

A equipe de Montevidéu saiu na frente com um gol de Ramirez, logo aos três minutos de jogo. O empate atleticano veio aos 37 do primeiro tempo, com o atacante Fábio.

Com o empate, o Atlético chegou aos 7 pontos e é o vice-líder do Grupo B. O último jogo da chave será na noite deste domingo entre o líder Cruzeiro (9 pontos) e o terceiro colocado Grêmio (6 pontos). Uma vitória cruzeirense classifica o Atlético como segundo colocado. Porém, mesmo que fique em terceiro, o Atlético já garantiu matematicamente uma vaga nas quartas-de-final porque ficaria com uma das duas melhores campanhas dos terceiros lugares.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…