20 jan 2008 - 1h46

Ferreira e Netinho nunca perderam um Atletiba

Se depender do setor de criação, o Atlético aumentará sua invencibilidade frente ao Coritiba, que já dura desde 2005 ou quatro jogos. Isso porque Ferreira e Netinho jamais perderam para a equipe alviverde.

O colombiano já atuou em três Atletibas, vencendo os dois primeiros, válidos pelo Brasileirão de 2005, além de um empate, em jogo do Campeonato Paranaense do ano passado, onde incluvise deixou sua marca.

"Nos três jogos que enfrentei o Coxa não perdi nenhum e espero vencer novamente para manter a invencibilidade que tenho. Vamos dar o máximo para conseguir essa vitória e manter a boa seqüência de jogos no Paranaense", declara Ferreira.

E o xodó da torcida já sabe bem como é o espírito do Atletiba. "É um jogo diferente como todo clássico. Independente do momento que os times passam é sempre um jogo muito difícil. Agora, as duas equipes estão em um bom momento, mas vamos tratar de fazer um bom jogo para conseguir a vitória", diz o ídolo rubro-negro.

Já Netinho participou apenas de um clássico, o último, em que acabou empatado por 2 a 2. Mas no ano de 2006, atuando pelo Náutico, enfrentou o Coritiba por quatro oportunidades, saindo vencedor em duas e empatando outras duas partidas. E mais: Netinho anotou quatro gols nas partidas que valeram por Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, em que o time do Alto da Glória disputou nos últimos dois anos.

"Quando eu estava no Náutico fui bastante feliz nesses jogos e fiz quatro gols em quatro jogos. Então tenho sorte contra o Coritiba, mas temos que respeitá-los porque é uma boa equipe", relembra o meia.

O duelo entre Atlético e Coritiba acontece neste domingo, às 18 horas, no Couto Pereira. Veja a ficha dos últimos quatro jogos, em que o Atlético que mantém invicto frente ao rival:

%ficha=541%
%ficha=457%
%ficha=435%
%ficha=415%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…