O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2008 - 17h05

Hoje é dia de Atletiba

É, faz tempo que não temos Atletiba, perdemos um pouco aquele elan, mas não deixamos nunca de torcer para o nosso Furacão. Lembro-me da época que morava em Curituba e que tínhamos Atletiba todos os anos, pelo menos dois. O que me marcou foi aquele do Vaquinha, que marcou o gol logo no começo do jogo, e o time suportou o resultado até o fina. Cheguei em casa rouco, mas feliz. Mas o meu Atletiba mais famoso foi o do 4 a 3, com gol do Sicuira e Nilson, sem falar no Valtinho, ah que saudades, aquilo que era diputa, não tínhamos aquele time, mas a raça predominava, que peço hoje ao elenco é a raça que os times anteriores tinham, o amor ao manto sagrado. Lembro-lhes que hoje é dia de Atletiba.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…