20 jan 2008 - 1h19

Relembre o último Atletiba disputado no Couto Pereira

Neste domingo, o time do Atlético voltará a jogar no estádio Couto Pereira depois de mais de dois anos sem jogar no local. A última lembrança dos atleticanos do local é bastante feliz. Afinal, o último Atletiba disputado na casa dos coxas foi no dia 15 de outubro de 2005, pelo Campeonato Brasileiro, com vitória atleticana por 2 a 1, gols de Lima e Paulo André.

O primeiro gol atleticano no jogo foi marcado logo aos 3 minutos, com o atacante Lima aproveitando o contra-ataque rápido armado por Evandro. Ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos, Peabiru empatou para o Coritiba. Na etapa final, aos 22 minutos, o zagueiro Paulo André fez de cabeça o gol que decretou a vitória atleticana.

Relembre a notícia com o relato da partida publicada pela Furacao.com naquela época: Não teve Nescau, mas Atlético deu um chocolate. E confira também os gols do último Atletiba disputado no Couto Pereira:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…