20 jan 2008 - 20h54

Vitória da força, vontade e determinação

O primeiro encontro entre Atlético e Coritiba após a volta do alviverde à elite do futebol brasileiro foi marcado por muito equilíbrio, marcação e tensão por todos os lados. Mais precisamente pelo lado rubro-negro, a partida teve um gostinho especial para Claiton, o capitão atleticano que bravamente orientou seus companheiros durante os 90 minutos de partida e ainda teve participação no segundo gol do Atlético.

A partida já estava nos acréscimos quando o volante puxou o contra-ataque com a ajuda de Valencia e tocou para Alan Bahia, decretando a vitória a favor do Rubro-Negro e a liderança da competição.

Desde que foi contratado pelo Atlético em julho de 2007, foi a primeira grande prova de fogo de Claiton com a camisa rubro-negra. Ele, que foi contratado em julho do ano passado, disputou neste domingo seu primeiro Atletiba e destacou a atuação de toda a equipe.

“Mais uma vez foi uma vitória do grupo, que teve muita vontade e determinação. Mesmo a gente não estando bem 100%, buscamos a todo o momento forças do além para sairmos com essa vitória. A torcida esteve do nosso lado e tivemos tranqüilidade para fazermos as jogadas e conseguimos fazer dois gols. Tivemos muita força e lutamos do início ao fim. Foi um jogo difícil, respeitamos o Coritiba desde o começo, mas estamos todos de parabéns”, finalizou o volante.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…