O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2008 - 14h52

Bela vitória

Bela vitória sobre os “azeitonas”, em pleno “vale fértil do Alto da Glória”!

Nem por isso deixaremos de refletir sobre nosso time. Em especial sobre dois “pernas-de-pau”. Refiro-me aos já conhecidos Rodrigão e Michel.

Com certeza nossa comissão técnica jogou a toalha! Ambos não servem, nem nunca serviram para compor nosso elenco. Basta um simples retrospecto de memória.

Está na hora de rescindir os contratos de ambos e, com o dinheiro, contratar outros valores.

Precisamos, urgentemente, de um matador que, na grande área, cause desespero aos adversários (tipo aqueles que passaram por aqui: Finazzi; Kleber; Alex Mineiro; Washington).

Sei que o mercado está difícil mas, metendo a mão no bolso, haveremos de conseguir.

É questão vital para nosso time nessa temporada, que está apenas começando. Ou será que teremos que nos contentar com Wallyson; Diego; Choco; Geilson; Willian; Tiago e cia?

A torcida vem dando resposta aos chamados da Diretoria. Cabe a esta, agora, responder nossos anseios na mesma proporção.

Que venha o Casavel. Quarta-feira estarei na Arena, e você?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…