O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2008 - 18h09

Estrela amarela

Desde o ano passado não escrevo minhas opiniões neste espaço (tirei umas férias), mas fiquei atento a tudo e a todos os textos escritos aqui. Li de tudo. Que o time de 2008 continua fraco (concordo), que temos laterais ruins, que não temos grandes estrelas, que a diretoria não se esforça pra contratar e que o plano de sócios foi bem recebido pela maioria.

Passada a alegria e o êxtase da vitória sobre os ervilhas uma dúvida continua me atormentando. Por que não conseguimos contratar jogadores de peso?

Por que jogadores como Alex Mineiro preferem sair?

Muitos dirão: “Pra ter mais exposição na midia do eixo do mal (Rio-São Paulo)”. Talvez, digo. Mas não acho que seja isso. Acho que mesmo tendo o que temos (CT, Arena e etc.) não somos devidamente respeitados e não temos força política na CBF. Então como poderíamos virar esse jogo? Ora, pra mim só há uma resposta. TÍTULOS. Títulos de nível nacional e internacional (paranaense não adianta), Brasileiro, Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores e Mundial. Só assim conseguiremos manter nossos melhores jogadores e poderemos contratar outros de peso. Veja o exemplo do Adriano Imperador. Por que o são paulo consegue contratar jogadores deste nível? Dinheiro… e esse dinheiro vem dos títulos. Não da premiação em si mas de publicidade, direitos de imagem e etc…

Precisamos de títulos custe o que custar e acho que devemos fazer de tudo pra sermos campeões de Brasileiro ou Copa do Brasil esse ano. Não me empolgo com o paranaense mais, quero estrela amarela no peito e o Furacão só funciona com a Baixada lotada. A diretoria viu isso em 2007 e está apostando nisso pra 2008 então devemos fazer nossa parte eu vou fazer a minha vou ser sócio torcedor pela 1° vez e tenho certeza que não vou me arrepender.



Últimas Notícias