21 jan 2008 - 7h49

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Xeque-mate
Eficiência defensiva e o jogador em campo com mais capacidade de decidir. Os dois fatores combinados deram ao Furacão a vitória por 2 a 0 no primeiro Atletiba do ano, ontem, no Couto Pereira. Enquanto os zagueiros Danilo, Antônio Carlos e Rhodolfo e os volantes Valencia e Claiton montaram uma muralha à frente da área rubro-negra, o meia-atacante Ferreira, sumido na maior parte do tempo, aproveitou uma das poucas chances para marcar o decisivo primeiro gol da partida.

 

Furacão supera o Coxa e assume a liderança isolada
A cidade vai amanhecer mais vermelha hoje e não é para menos. No primeiro Atletiba do ano, o Coritiba até teve um maior domínio de jogo, mas foi a experiência do Atlético que prevaleceu, para a alegria dos 2,5 mil torcedores rubro-negros que foram ontem ao Couto Pereira.

 

Atlético triunfa no reduto do Coritiba
O Atlético levou a melhor no Atletiba mais esperado dos últimos anos. No jogo que confrontava dois times com 100% de aproveitamento no Paranaense 2008, em alta com a torcida e dividindo a liderança do Campeonato Paranaense, o time do técnico Ney Franco não se importou em jogar fora de seus domínios e bateu o adversário por 2 a 0. Com isso, chegou aos 12 pontos na classificação do Estaual, após quatro rodadas, e ocupa sozinho a primeira colocação. O Coritiba, por sua vez, estacionou nos 9 pontos e caiu para a terceira posição, atrás do Londrina (10 pontos).

 

Ney Franco elogia equipe do Atlético-PR
Ao final da partida em que o Atlético-PR venceu o arqui-rival Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira, o técnico Ney Franco fez questão de elogiar seus jogadores. Para o treinador, o Rubro-Negro Paranaense teve uma atuação brilhante diante do Coxa.

 

Atlético vence e mantém 100%
Jogando abaixo das expectativas criadas ao longo da semana, Coritiba e Atlético pouco fizeram para justificar a briga pela liderança isolada do Estadual. Melhor para o Furacão que, mesmo dominado, aproveitou um lampejo de Ferreira e um contra-ataque finalizado por Alan Bahia para bater o histórico rival.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…