O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2008 - 14h50

Não entendo os coxas

Não consigo entender esse clube que tem nome de um membro. Falido, com um estádio caindo aos pedaços, time amador e com uma diretoria suburbana, tem a pretensão de dizer a todos, que disputa um “clássico” com o furacão. Ora bolas, quem vive de passado é museu. Esse tal de coxa (de galinha?) há muito tempo nada mais representa como adversário do Atlético. Timeco de segunda divisão, teve a cara-de-pau de arrotar caviar às vésperas do jogo, que cá pra nós, estava na cara que perderiam, mesmo com o Furacão aleijado do jeito que tá com a falta de craques. Clássico mesmo só veremos quando começarmos a jogar o brasileirão, pois até lá, só teremos amadores pela frente. Faço um apelo: Coxinhas, por favor, quietos!

P.S.: paranitos de araque! Vocês também…nem comecem.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…