O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jan 2008 - 10h11

Sócio sofredor

Já há mais de uma semana que eu e minha esposa tentamos em vão tornarmo-nos sócios do nosso querido Furacão. No caminho do trabalho uma rapida passadinha na Baixada para conferir o movimento, na volta para o almoço é o mesmo ritual, depois, ainda com um fiozinho de esperança, repito a ação no final da tarde, tudo em vão.

Tudo bem que a culpa pode não ser do clube, mas minha também não é. No jogo de semana passada diante do Eng. Beltrão a diretoria ainda teve uma bela atitude e cedeu ingressos ao pessoal que já tinha ficado na fila para fazer um pré-cadastro (que é o nosso caso), mas agora, no próximo jogo contra a equipe de Cascavel fui informado que se quisermos acompanhar o jogo teremos que desembolsar R$60,00 , e depois pagar mais os R$100,00 equivalente as duas mensalidades de sócios.

Esse ano já fomos ver nosso Furacão jogar no Gigante do Itiberê em Paranaguá, e debaixo de chuva, em São José dos Pinhais no estádio do Pinhão, mas em nossa própria casa não conseguimos um lugarzinho pra acompanhar os jogos.

Sei que muitos outros atleticanos estão na mesma situação, e sei que podem achar que estou reclamando demais, mas só queria um espaço para demonstrar minha indignação.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…