23 jan 2008 - 22h40

Alterações no intervalo foram fundamentais para a vitória

As mudanças efetuadas pelo técnico Ney Franco no intervalo do jogo desta quarta-feira contra o Cascavel foram fundamentais para a vitória rubro-negra. O Atlético empatava por 0 a 0 com a Cobra quando Ney resolveu fazer mudanças.

Sacou o lateral-esquerda Michel e o atacante Rodrigão e colocou em campo os atacantes Willian e Marcelo Ramos. Com isso, Netinho foi deslocado para a ala-esquerda e Ferreira, recuado para o meio-campo.

Na explicação do técnico, houve também uma alteração tática. O time deixou o 3-5-2 e passou a jogar em um 3-4-3, com três avantes. Na verdade, Willian atuou na função que era de Ferreira no primeiro tempo. Com mais liberdade, o colombiano apareceu mais no jogo. E Marcelo Ramos, que entrou para substituir Rodrigão, fez dois gols, cumprindo a função de um centroavante típico. Graças às mudanças, o Furacão venceu a partida por 3 a 0.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…