23 jan 2008 - 15h32

Clube esclarece dúvidas das senhas do Sócio Furacão

O Atlético Paranaense esclarece que na semana passada, dias 15, 16 e 17 de janeiro, foram distribuídas senhas no Espaço Sócio Furacão para torcedores que pretendiam se associar ao clube. A medida foi tomada em virtude dos problemas no sistema de adesão, que foi interrompido no último dia 17.

Porém, para não prejudicar os atleticanos, aqueles que pegaram senhas puderam adquirir gratuitamente ingressos para a partida entre Atlético Paranaense e Engenheiro Beltrão. Isso aconteceu EXTRAORDINARIAMENTE naquela data, já que os torcedores visavam a associação e consequentemente assistir ao jogo.

No entanto, devido a interrupção temporária nas adesões, o mesmo procedimento não será adotado nas demais partidas, inclusive nesta quarta-feira (23 de janeiro) para Atlético Paranaense e Cascavel, na Kyocera Arena. Isso porque os torcedores não concluíram a associação e a mesma está paralisada temporariamente.

Senhas

O clube pede para que os torcedores guardem suas senhas retiradas, pois os mesmos terão prioridade no atendimento, assim que o sistema for corrigido e as associações recomeçarem. A data para reinício das adesões, assim como a forma de atendimento prioritário serão informados no Site Oficial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…