23 jan 2008 - 8h09

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético leva eficiência total para a Baixada
A torcida vai ter de se acostumar. O Atlético de Ney Franco é diferente da tradição recente do Rubro-Negro. Ao menos no início de temporada, a velocidade e o toque de bola – marcas registradas de equipes memoráveis, como a que venceu a seletiva para a Libertadores em 99, a campeã nacional em 2001 ou a vice do Brasileiro em 2004 –deram lugar à marcação.

 

Ney Franco faz mistério na escalação do Atlético
O time que enfrenta o Cascavel às 20h10 de hoje, na Arena da Baixada, só será conhecido pelo torcedor e imprensa momentos antes do jogo. Ney Franco ainda tem dúvidas pois, durante o treinamento de ontem, alguns jogadores reclamaram de dores musculares e podem ser poupados, dependendo da avaliação médica a que serão submetidos horas antes do confronto.

 

Ney Franco não poupa ninguém para a partida
O técnico Ney Franco escalará força máxima para o jogo de hoje às 20h10, na Baixada, contra o Cascavel, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Quatro titulares estão com dois cartões amarelos e, caso sejam punidos na partida de hoje, estarão suspensos no clássico de domingo, contra o Paraná.

 

Líder, Furacão recebe o Cascavel na Arena
Embalado após a grande vitória sobre o Coritiba na última rodada, o Atlético Paranaense volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Cascavel, às 20h10min, na Kycoera Arena, buscando a quinta vitória consecutiva no Estadual. Porém, o técnico Ney Franco fez questão de manter a humildade, lembrando que nada foi conquistato até o momento.

 

Atlético quer ampliar sequência de vitórias
Para ampliar a coleção de resultados positivos, Ney Franco conta com seu retrospetco amplamente favorável em jogos na Arena. Desde que assumiu o Furacão, durante o Brasileiro do ano passado, o técnico jamais perdeu em seu estádio – foram nove vitórias e um empate. Outro ponto positivo é que o Rubro-Negro manteve a base da última temporada, o que garante maior entendimento dos atletas dentro de campo, ao contrário das demais equipes, que passaram por profunda renovação.

 

Furacão recebe o Cascavel e quer manter a liderança
Embalado após a grande vitória sobre o Coritiba na última rodada, o Atlético Paranaense volta a campo hoje para encarar o Cascavel, às 20h10, na Kycoera Arena, buscando a quinta vitória consecutiva no Estadual. Porém, o técnico Ney Franco fez questão de manter a humildade, lembrando que nada foi conquistado até o momento.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…