24 jan 2008 - 7h24

Atlético perde para o Grêmio e está fora da Copa Santiago

A equipe Juvenil do Atlético Paranaense foi eliminada na noite desta quarta-feira da Copa Santiago de Futebol Juvenil. O Rubro-Negro perdeu para o Grêmio por 2 a 1, em jogo válido pelas quartas-de-final da competição. A equipe gaúcha saiu na frente com um gol aos 13 minutos do primeiro tempo e ampliou em seguida aos 22. O Furacão descontou apenas no segundo tempo. Aos 27 minutos, o atacante Jânio fez boa jogada e cruzou para o atacante Fabinho apenas completar para o gol.

A delegação saiu de Santiago (RS) após a partida. Nesta quinta-feira pela manhã pára para o café em Passo Fundo. Depois disso, a segunda parada é em União da Vitória para o almoço. A chegada está prevista para às 18h30, no CT do Caju.

Análise da partida e da participação no torneio

O treinador da equipe, Marquinhos Santos, avaliou a partida. "Foi um grande jogo. O time deles marcou logo no começo e nós tivemos a chance de empatar. Mas, sentimos o segundo gol. No intervalo mudamos a equipe e o segundo tempo foi todo nosso. Acredito que se tivéssemos mais um pouco de tempo poderíamos chegar ao empate ou até mesmo a vitória. Infelizmente, fomos um pouco prejudicados pela arbitragem que puxou para a equipe da casa. Inclusive deixando de marcar um pênalti no primeiro tempo que mudaria o jogo", afirmou o treinador.

Apesar derrota, Marquinhos destacou a qualidade da equipe. "Os garotos estão de parabéns ela competição, que é de nível internacional e fomos muito bem. Hoje eles mostraram a garra do Rubro-Negro e a qualidade que tem essa equipe", concluiu Marquinhos Santos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…