O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jan 2008 - 11h15

Fuga da imprensa – um tiro no pé

Não há que se negar o fato de que a diretoria do nosso amado Furacão tem se esforçado.

Ultimamente, tem feito “mea culpa” para atender às reinvidicações dos torcedores, e por isso estou como a maioria, agradecido.

Entendo que, apesar de não ser um problema nosso diretamente, necessitamos urgentemente “brigar” com os diretores, para que haja uma abertura maior do clube para a imprensa. Eles tem que ter o direito de fazer a cobertura dos nossos treinos , no dia a dia e entrevistar qualquer jogador. Digo isso, porque nosso time é que tem sido mais prejudicado com a falta de exposição na mídia. Veja que os garotos que ainda não torcem para nenhum time, assistem aos programas de esporte, em qualquer horário, só vêem matérias de nossos rivais. Entendo que aquilo que não é visto não pode ser “vendido” e portanto adotado e amado.

Acorda, Atlético, porque, com essa teimosia estamos perdendo a possibilidade de angariar muitos novos torcedores.

Esta política, que a meu ver, é infeliz, acaba sendo um tiro em nosso próprio pé e ao invés de nos dar tranquilidade só nos prejudica, nos trazendo grandes prejuízos financeiros a curto e alongo prazo. Proponho uma campanha.

Acorda, Atlético! Abertura para a imprensa já!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…