25 jan 2008 - 18h15

Goiás contrata o meia Evandro

O Goiás Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Evandro, do Atlético. Nesta madrugada, a Furacao.com havia divulgado uma nota sobre as especulações na imprensa goiana que davam conta da possível transferência.

Evandro foi apresentado na manhã desta sexta e já vestiu a camisa do novo clube. Lá, ele voltará a jogar com o atacante Anderson Aquino, que também pertence ao Atlético e foi seu companheiro nos juvenis e juniores.

Ele ficará emprestado ao time esmeraldino até o final deste ano. "Espero que o Goiás seja a vitrine para eu recuperar o meu bom futebol", disse ele ao chegar ao novo clube. Evandro foi convocado diversas vezes para as Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20 e foi promovido ao time profissional do Atlético em 2005, na campanha do vice-campeonato da Libertadores.

Depois de um período de sucesso vestindo a camisa titular, ele acabou entrando em declínio e perdeu espaço. Neste ano, chegou a ser titular no primeiro jogo da temporada, contra o Rio Branco, em função da suspensão de Netinho. Porém, já não estava nos planos de Ney Franco contar com ele. Para esta posição, o técnico aposta em Netinho, Irênio e Pimba, recém-promovido dos juniores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…