25 jan 2008 - 19h17

Irênio está liberado para atuar pelo Furacão

Contratado pelo Atlético Paranaense no final do ano passado, o meia Irênio ganhou nesta sexta-feira condições de jogo para poder ajudar o Furacão também dentro de campo. O meia atleticano está devidamente registrado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e agora está à disposição do técnico Ney Fanco para a partida diante do Paraná, domingo, na Kyocera Arena.

Irênio revelou que estava ansioso pela liberação oficial para voltar a jogar. "Estou treinando a mais de duas semanas e esperando a minha regularização. Mas estou com a cabeça tranqüila. O importante é fazer bem o meu trabalho e quando tiver que entrar tenho que estar bem para ajudar o time", revelou o jogador.

O meia ficou quase dois meses parado e voltou as atividades físicas na reapresentação rubro-negra, no dia três de janeiro. "Estou muito bem fisicamente. Agora tenho que procurar um ritmo de jogo que é importante. Como já posso atuar tenho que entrar aos poucos nos jogos para pegar esse ritmo", analisou. No Campeonato Paranaense o Furacão é líder isolado com 15 pontos. Irênio espera contribuir para que a equipe continue vencendo. "O time está muito bem e fazendo boas partidas. Espero que a equipe continue assim na competição e que eu possa ajudar", concluiu Irênio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…