25 jan 2008 - 20h35

Marcelo Ramos será o atacante titular contra o Paraná

Os dois gols marcados pelo atacante Marcelo Ramos no segundo tempo da partida contra o Cascavel garantiram ao jogador a condição de titular neste domingo, no clássico contra o Paraná Clube. O atacante será o substituto de Rodrigão no jogo na Kyocera Arena.

"No ano passado, não fiz tantos gols, mas na minha concepção tive boas atuações. Esse ano, entrei duas vezes e já consegui marcar gols. Tenho trabalhado muito e espero no domingo jogar bem e marcar novamente", revelou o jogador.

O primeiro clássico que Marcelo Ramos disputou com a camisa atleticana foi exatamente contra o Paraná, na sua segunda partida pelo Atlético Paranaense. O atacante marcou os dois gols do Furacão na vitória, por 2 a 1, inclusive chegou ao gol 400 e 401 de sua carreira. Enfrentando o Paraná novamente, o jogador espera repetir o sucesso do ano passado.

"Minha segunda partida pelo Atlético foi no clássico contra o Paraná e eu fiz os dois gols da equipe. Tenho que manter a tranqüilidade e lutar para continuar marcando gols aqui no Atlético. Espero novamente nesse clássico marcar gols e ajudar o Atlético", concluiu Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…