O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2008 - 9h00

Serei sócio-ausente

Antes de mais nada, aproveito para parabenizar a diretoria com relação as atitudes que vem tomando. Acredito que nunca é tarde para se mudar o que está errado e estou vendo isso acontecer dentro do CAP. Portanto, decidi que mesmo morando em São Paulo, eu vou me associar ao clube este ano. Penso que todos os verdadeiros atleticanos devam fazer o mesmo e provar para a diretoria e para todo o Brasil que nossa torcida tem muita força.

Estou confiante que o Atlético vai fazer um bom papel neste ano, sendo campeão estadual, talvez da Copa do Brasil e almejando uma vaga na libertadores. Precisamos apenas manter todos os atuais jogadores e reforçar bem o ataque. O Ney Franco está provando ser um ótimo treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…