26 jan 2008 - 20h03

Ivan é emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia

O lateral-esquerda Ivan foi emprestado pelo Atlético ao Gaziantepspor, da Turquia. Ivan foi revelado nas categorias de base do Atlético e assumiu a posição de titular logo após a negociação de Fabiano, campeão brasileiro em 2001. Depois de passar uma temporada emprestado ao Shakthar Donetsk, da Ucrânia, ele retornou ao Furacão. No ano passado, esteve no Fluminense, novamente por empréstimo.

Ivan assinou contrato com o Gaziantepspor até junho do próximo ano. O clube turco terá preferência para assinar um contrato definitivo com o jogador. Por enquanto, Ivan, de 26 anos, está vinculado ao Atlético até julho de 2010.

Clique aqui para conferir a ficha técnica de Ivan.

Saiba mais sobre o Gaziantepspor

O Gaziantepspor Kubülü é originário da cidade de Gaziantep, localizada ao sul da Turquia. Fundado no ano de 1969, possui um estádio com capacidade para 17 mil pessoas. Semelhante ao Atlético, o clube tem as cores vermelho e preto como marca predominante e a camisa no mesmo padrão da atleticana. Na atual temporada, o Gaziantepspor ocupa a décima colocação.

Colaboração: Adit Miranda



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…