26 jan 2008 - 8h34

Manchetes atleticanas deste sábado

Capitães duelam na bola e na garganta
Liderança não faltará no clássico entre Atlético e Paraná, amanhã, às 17 horas, na Arena. O rubro-negro Claiton e o tricolor Nem já até esqueceram por quantas vezes utilizaram a tarja de capitão pelos times em que passaram. Não à toa. Quem os vê dentro de campo não duvida que a braçadeira esteja em boas mãos.

 

Atlético está cinco meses invicto em casa
A invencibilidade do Atlético vai ser posta a prova amanhã em mais um clássico contra o Paraná. O Rubro-Negro não sabe o que é perder na Arena da Baixada há mais de cinco meses. A última derrota aconteceu ainda na era Antônio Lopes, em 15 de agosto, diante do Vasco, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Desde lá foram 12 jogos no Caldeirão sem perder, o que representa o 2.º turno inteiro do Brasileirão 2007 e duas partidas do Estadual deste ano.

 

Marcelo Ramos entra no time e Irênio, no BID
O atacante Marcelo Ramos, 34 anos, ganhou a vaga de Rodrigão no time titular do Atlético. A alteração foi confirmada no treino da última sexta-feira, quando o técnico Ney Franco fez essa alteração e manteve os outros dez jogadores.

 

Atlético e Paraná jogam na Kyocera Arena
Separados por nove pontos na tabela de classificação do Campeonato Paranaense, Atlético-PR e Paraná se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Kyocera Arena. O Furacão lidera o Estadual com 15 pontos, num aproveitamento de 100%, campanha bem superior a do Paraná que está na nona colocação, com seis pontos conquistados.

 

Meia Evandro deixa o Furacão
O meia Evandro Goebel foi emprestado para o Goiás até o fim do ano. O jogador, de 21 anos, que teve uma atuação discreta na estréia do Atlético no Estadual, diante do Rio Branco, já vinha perdendo espaço desde a chegada do técnico Ney Franco. Com um rendimento abaixo do esperado, o apoiador acabou sendo liberado pelo treinador.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…