O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2008 - 9h53

Sobre o Sócio Furacão 2008

Mais uma vez o Atlético é melhor de marketing do que de ações efetivas que tragam reais benefícios aos sócios. Os planos do Sócio Furacão 2008, tão anunciados, não se efetivaram de forma adequada. Porém, desta vez, com um teor a mais de (me permitam) “maldade” para com aqueles sócios que já haviam adquiridos pacotes em outros anos.

Nós, Sócios Furacão há vários anos, não pudemos ter a opção de escolher um lugar melhor no estádio, justamente nós que apoiamos o Atlético desde a primeira hora. Quando imaginávamos que nós – que já fomos prejudicados ano passado quando da concessão de descontos nos ingressos – teríamos a prioridade na escolha dos lugares no estádio, vimos que ocorreu justamente o oposto. Quem nunca foi Sócio Furacão teve o direito de escolher primeiro os melhores lugares. A nós, cabe esperar o término do pacote 2007 para, só então, escolher os lugares que sobraram.

Realmente, uma maldade a mais no rol de várias que já sofremos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…